Questionário de tags - 05 - Qual seu hobbie?

Boa noite pessoal,

Pulei algumas tags e hoje vou postar a resposta da pergunta "Qual seu hobbie"?

Quem me conhece sabe que sou viciada em seriados! Assisto no intervalo do serviço, antes de dormir, jantando..
Atualmente estou acompanhando tantos que nem tenho como listar aqui. Quem quiser ver minha página no Orangotag (é um site bem legal, onde você marca os episodios que ja viu e coloca seus comentários), vai ver toda minha Watchlist!
Mas como a tag é pequena, coloquei aqueles que eu fico esperando anciosamente para assistir: The Vampire Diaries, Glee e Dexter! =)

Tô achando muito legal esse questionário. Com certeza daqui alguns anos quando encontrar as tags, vou me surpreender com as respostas..



Um grande Bjo,
Carol

0 comentários:

Copyright © 2009 - Scrap da Carol - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template