Mini álbum - Tanara

Bom dia meninas,

Hoje vim mostrar mais um mini álbum que fiz na aula da Profª Lucia Thomaz. Gente, eu tô amando fazer esse curso de scrap com ela!!! Eu faço todo sábado de manhã, faça chuva ou faça sol, e quando chega lá por quinta feira eu ja fico contando as horas pro curso.

Mas voltando ao assunto, esse mini eu fiz para minha MELHOR AMIGA!!! Ela tava de aniver agora dia 10/11, uma semana depois do meu. Agente se conhece desde a nossa 7ª série (em 2001) então tinhamos fotos de várias épocas.
Eu ainda não consegui encontrar ela porque tava envolvida com meu TCC semana passada, mas acho que ela vai gostar.. Eu fiz com muito amor e por enquanto foi o trabalho que eu mais gostei do resultado. Mas acho que tem um pouco a ver também com o fato de que é para ela..







Por todo o álbum tem trechos de uma música que eu gosto muito e sintetiza bem o que eu sinto por ela. Abaixo segue um vídeo com a música



"A amizade é Tudo - JEITO MOLEQUE

Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus que escolhe
Quem vai se dar bem!
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando junto nós vamos além!

Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história
Nada vai nos separar
A amizade é tudo!

É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguem pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
E maior valor não há!
É feito irmão!"



Um beijão
Carol

3 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Carol................

Traz no sábado...........preciso ver com os meus dedinhos........rsrsrsrs
Ficou MARAVILHOSO!!! Adorei a solução da capa. Essa flor ficou linda!!!
Parabéns!!!!
Também gosto muito de ti e de dar aulas pra ti!!! A nossa aula é bem divertida, né? Também fico contando as horas para as aulas.
Bjsssssssss

Cláudia Farias disse...

Oi Carol! Lindos seus minis!!!
Obrigada pela visita!
bj

Patty ♥ Alice disse...

Oi Carol, sou sua parceira na troca de ATC!! Achei lindo o seu blog!!! Acho que ainda não tinha passado por aqui... infelizmente!!

Me manda um e-mail com os seus dados, quero preparar os seus mimos!!

pattynetty@gmail.com

Beijooooos!!

Copyright © 2009 - Scrap da Carol - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template