Mini álbum - Renan e Thais

Boa tarde meninas,
Hoje não tive curso de scrap de novo, pois tive que trabalhar.. Mas semana que vem volta tudo ao normal!!! 
Vim mostrar o álbum que meu amigo Thiago me pediu. Fiquei tãoooo feliz, essa foi minha 1ª encomenda =D
Eu havia presenteado ele e a noiva dele no casamento com esse álbum aqui, e ele pediu um igual para presentear um casal de amigo deles que esta casando hoje.
Igual, igual não ficou, porque nunca fica né? Mas espero que eles gostem...







Essa é a tag onde o casal pode escrever alguma mensagem..


Aqui é o álbum embalado, com um cartãozinho para meu amigo deixar uma mensagem:


Um beijo a todos e bom final de semana!
Carol

3 comentários:

Unknown disse...

Amigaaa ficou muitooo lindo, parabéns pela criatividade!!!

Raquel disse...

lindoo!!!

Arte Sana Sonia disse...

muito lindo!. parabéns

Copyright © 2009 - Scrap da Carol - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template