Aniversário de Namoro - 5 anos

Boa tarde pessoal,

Hoje, dia 12/01, eu e o meu noivo Thiago completamos 5 anos juntos. Eu queria fazer um presente especial para ele, mas qualquer coisa que eu faça de Scrap me toma muitooo tempo, e no meu tempo livre ele esta sempre junto comigo. Então resolvi comprar um presente e montar uma cesta para colocar dentro.. Me empolguei e fiz um cestãoo, e mandei entregar no serviço dele hoje pela manhã. =)



Coloquei só coisinhas que eu sei que ele gosta:


 E para não dizer que não fiz nada de Scrap, fiz este cartão e também umas mini tag's que representam vales: vale cinema, vale jantar, vale beijo.. =)







E ganhei dele o que eu mais gosto: materias para scrapbooking (um vale presente da Paper Blue e também um valor para compra internacional). Não preciso nem falar que já fiz a encomenda pela internet né?? heheheh, sou muito afobada!!! Só falta agora trocar meu valezinho! =)



Infelizmente não vamos nem poder sair para jantar porque hoje não estou me sentindo muito bem, então vamos comemorar no sábado!
É isso meninas. Hoje não tinha grandes projetos de Scrap para compartilhar, mas queria mostrar para vocês a surpresa que preparei pra ele.

Um beijão
Carol

5 comentários:

Raquel disse...

ameii esse vales...pode copiar a idéia um dia desses??

Então Flor, comprei a caixinha pronta, comprei em uma loja de coisas para festa, essa caixinha é tipo essas que coloca chocolate dentro, sabe?
Bjokas

Mary disse...

Eu também amei a idéia dos vales.
Aliás, gostei de tudo, dia 26/01 é aniversario do meu marido e nosso aniversario de casamento. To meio sem ideia. Fizm um mini-álbum com fotos de uma viagem que fizemos, um cartão... e???

Cristina Tronco disse...

ficou lindo o cartão! e amei as tags de vales!! :)
mas o melhor foram os presentes que tu ganhou! kkk

beijos e melhoras!

Gabi Alberti disse...

Caroool!! Oieeeeeeee!! Que liiindoooooo que ficou esse cartão!! Ameiii ameiii!! Ficou demais!! Uhuuu!!! Parabéns pra vcs!! E o seu presente tbm foi tuuuudo de bom né?!?! rsrsrs... Feliz 2011!! Bjooooos

Lúcia Thomaz disse...

UAU!!!!!!!!!!!!!

Essa dupla é muito especial!!!
ADORO vocês dois!!!
Parabéns pela data e pelos MARAVILHOSOS presentes!!!
Bjsssssssss

Copyright © 2009 - Scrap da Carol - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template